Similares Nacionais – Batons Mac

Fuçando um pouco aqui e ali, descobri 2 batons similares da Mac, atualmente são os meus preferidos o Myth e o Please Me.
Acho uma otima saida usar similares, ate porque os nacionais nao ficam muito atras da marca gringa não! E ainda vc pode economizar R$80,00, não e bom!?

Vamos as fotos, vou explicando um pouquinho da diferença entre eles:

Do lado esquerdo,:Myth – Mac, com seu similar lá no fundo, o Nude-96 – Dailus
E do direito: Please Me – Mac, com seu similar lá no fundo, o cor 27 – Vult

Este e o Myth da Mac, o similar e o 96-Nude da Dailus, o batom da Dailus custou menos de R$3,00. Fiquei impressionada com a semelhança entre eles, sao bem parecidos, tanto na cor quanto na textura. A unica coisa que me incomoda um pouco no similar e o cheiro, ele tem um cheirinho de manteiga de cacau, sabe!?  Mas e so ficar sem respirar um pouco e manter a pose! hahahah

Myth e 96-Nude

Agora, vamos ao Please-Me da Mac e seu similar, o cor 27 da Vult. Como vcs podem ver na foto, o da Vult e um pouco mais alaranjado do que o original, o Please me e mais rosado um pouquinho. Mas posso falar? As duas cores são bem parecidas, textura otima e amo as duas cores, na verdade acho que a Mac deveria se inspirar na Vult e lancar uma cor similar do 27!  hahaha Não lembro exatamente quanto paguei no similar, mas foi bem baratinho tambem, uns R$5,00.

Cor 27 e Please Me

Então eh isso meninas, espero ter ajudado! Descobri outros similares e em breve mostro pra vcs!

 

Beijo, Beijo

19 pensamentos sobre “Similares Nacionais – Batons Mac

  1. Adorei o blog meninas! Estão de parabéns! É a primeira vez que visito e gostei muito do conteúdo. Além de estar lindo e super feminino. Beijos!

Deixe um comentário

